Esporte

No Twitter, Juazeirense provoca o Vasco e aponta favorecimento aos cariocas: "Aquela ajudinha"

Reprodução/Twitter
Empate no final da partida eliminou o time baiano da competição nacional   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 07/02/2019, às 09h54   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A classificação do Vasco para a segunda fase da Copa do Brasil, após empate em 2 a 2 com o Juazeirense, na Bahia, foi marcada  pelas más condições do estádio Adauto Moraes. Além do gramado ruim, a partida ficou paralisada por cerca de 20 minutos no segundo tempo devido à falta parcial de iluminação no local.

O Juazeirense vencia o jogo por 2 a 1, até que aos 43′ do segundo tempo, Marrony cai na área e o árbitro assinalou penalidade máxima para o Vasco. O lance duvidoso causou revolta os jogadores baianos.

Através do seu perfil oficial no Twitter, o Juazeirense manifestou a sua indignação com a seguinte mensagem: "Primeiro o @FluminenseFC e agora nós? Cuidado hein, @Resende_FC_ , @Flamengo... Vocês são as PRÓXIMAS VÍTIMAS!"

Minutos depois, o Cancão de fogo voltou a provocar após uma queda de energia no estádio Adauto Moraes: "Jogo parado por queda de energia. Lá falta água, aqui, luz".

Treze minutos depois, a conta verificada do Vasco respondeu com um emoji pensativo como legenda em uma foto com as piscinas do clube social carioca.

Torcedores vascaínos e até dos outros times não deixaram o incidente passar batido. "O perfil do Vasco pegou ar. Meu Deus, que vergonha", publicou um flamenguista.

"Eu não acredito que você respondeu", colocou uma vascaína. "Futebol é isso, é saber lidar com as zoeiras. Meu time, no domingo, perdeu de cinco e até hoje eu escuto 'gol do Ituano!'. Faz parte", comentou um santista.

No momento do pênalti do Vasco, nos minutos finais do jogo, o perfil do Juazeirense publicou mais uma provocação: "Aquela ajudinha básica!", seguido de um emoji sorrindo. O clube baiano não parou após o fim do jogo. "O Talleres ganhou do São Paulo e quem é 'garfado' somos nós? A vida é muito injusta", colocou. "Primeiro o Fluminense e agora nós? Cuidado hein, Resende, Flamengo... Vocês são as próximas vítimas!".

Com a vaga garantida, o Vasco enfrentará o vencedor do duelo entre Remo e Serra (ES).


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp