Esporte

"Nosso erro foi não colocar a bola no fundo do gol", diz Douglas após revés para o Liverpool-URU

Felipe Oliveira/EC Bahia
Assim como o atacante Gilberto, volante manteve discurso otimista após o revés  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 08/02/2019, às 12h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota para o Liverpool-URU, na Arena Fonte Nova, complicou a situação do Bahia na Sul-Americana. Agora, o Tricolor terá que vencer o adversário por dois gols de diferença, fora de casa, para avançar à segunda fase.

Após a partida, o volante Douglas, que fez sua estreia com a camisa do Bahia, lamentou o resultado, mas afirmou que não é hora de apontar culpados.

"Nossa equipe não terminou fracassada, todo mundo correu. Criamos oportunidades, o nosso erro foi não colocar a bola no fundo do gol. A bola bate. Tomamos o gol, uma falha de todo mundo, não tem que colocar culpa em um ou outro, todo mundo junto", disse o jogador.

Assim como o atacante Gilberto, Douglas manteve um discurso otimista após o revés.

"É totalmente ruim tomar um gol fora de casa, a gente não queria. Mas temos possibilidade de chegar lá e virar esse placar. Tenho certeza que vamos conseguir", finalizou Douglas.

Os comandados de Enderson Moreira voltam a campo no próximo domingo (10), quando recebem o Jacobina, novamente na Arena, pelo Campeonato Baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp