Esporte

Amanda Nunes descarta participação no UFC 237: "Não vai dar tempo de me preparar direito"

Amanda Nunes/UFC/Divulgação
Amanda Nunes disse que aprova a luta com Holly Holm, já que é a única ex-campeã que ainda não enfrentou   |   Bnews - Divulgação Amanda Nunes/UFC/Divulgação

Publicado em 21/02/2019, às 19h11   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A baiana Amanda Nunes é uma das maiores estrelas do Brasil no UFC e declarou nesta quinta-feira (21) que não participará do UFC 237, marcado para o dia 11 de maio, no Rio de Janeiro. A "Leoa", como é apelidada, declarou em entrevista ao 'Combate.com' que não teria tempo para se preparar para enfrentar Holly Holm, que estava cotada para ser sua adversária na data.

"Vai ficar difícil. Estou pensando em lutar mais para o fim do ano, lá para novembro ou dezembro. Agora estou aqui no Brasil, organizando algumas coisas de família, não teria tempo para me preparar direito para maio", declarou.

Amanda Nunes disse que aprova a luta com Holly Holm, já que é a única ex-campeã que ainda não enfrentou.

"Quero defender meu cinturão primeiro porque quando subi eu deixei a categoria parada. Acho que faz sentido que seja uma luta contra a Holly Holm, a única ex-campeã que não enfrentei. Depois, acho que seria legal uma revanche contra a Cyborg. E aí vou parar. Nem sei quantas lutas eu tenho, depois da próxima luta vamos renegociar. Eu acho que devo fazer mais duas e me aposentar. E se der vontade de lutar, eu volto", disse a lutadora.

Amanda também aproveitou para negar que Ketlen Vieira tenha sido indicada para ser a sua próxima adversária no UFC.

"Em nenhum momento o UFC me ofereceu a Ketlen, nunca foi algo que falaram: 'Ah, talvez essa'. Não vou chamar uma luta que o UFC não quer. O UFC falou, sim, da Holly, mas tem a negociação toda, precisamos ver o que se encaixa melhor. É uma luta que pode ser muito bem promovida e tem um certo peso pela Holly ser bem conhecida lá fora também. É um desafio bom, ela é uma atleta versátil, difícil de lutar, apesar dos buraquinhos no chão. A Holly tem a movimentação diferente, ela vai me trazer esse novo desafio".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp