Esporte

Membros divergem do presidente do Conselho Fiscal e se posicionam a favor da AGE

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/02/2019, às 22h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após o presidente do conselho Fiscal do Vitória, Adriano Vieira, ter seguido as decisões do ex-presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino Gordilho Filho, e do presidente Ricardo David, ao negar a realização da Assembleia Geral Extraordinária, membros do órgão se posicionaram contra o líder. Jailson Reis Vitória e Luiz Henrique Vianna Pereira, que também fazem parte do Conselho Fiscal divergiram da decisão e deram parecer favorável à AGE.

Os conselheiros entregaram o voto por escrito ao atual presidente do conselho Deliberativo, Robinson Almeida, e comprovaram que o presidente Adriano Vieira ignorou a opinião dos demais.

"Considerando a anômala situação atual do Conselho Fiscal,  composto por 05 membros efetivos, porém nenhum deles legitimado a exercer a presidência do órgão, pois não houve eleição para tanto, os membros abaixo assinados se sentem no dever legal e, acima de tudo, devotando total respeito aos associados, de proferirem voto independente, e autônomo, já que nas condições atuais que se encontra o Conselho Fiscal, consideram que a decisão acertada, justa e legal deverá ser aquela proferida pelo colegiado e não apenas por um dos seus membros", justificaram.

Confira abaixo o documento na íntegra:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp