Esporte

Duas torcidas organizadas do Vitória anunciam fim de atividades após briga entre torcedores no Barradão

Reprodução
Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o exato momento da briga  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/02/2019, às 11h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O clima foi tenso entre integrantes de torcidas organizadas do Vitória, nesta quarta-feira (27), quando o Leão perdeu para o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, no Barradão, em Salvador. A partida foi válida pelo Campeonato Baiano. 

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o exato momento. De acordo com o Galáticos Online, um torcedor da Torcida Organizada Camisa 12 chamou um membro da Torcida Os Imbatíveis para protestar após a derrota para o Atlético de Alagoinhas. Mas, o integrante da TUI não gostou e o agrediu com um soco.

Após o ocorrido, duas torcidas organizadas do Vitória anunciaram o fim das atividades. “A Torcida Os Fiéis deixa de lutar em prol do Esporte Clube Vitória. Infelizmente, nem sempre os sonhos se concretizam. Agradeço a toda a torcida rubro-negra que nos apoiaram durante esse tempo, que confiaram e acreditaram em nosso projeto. Um projeto com enorme chance de dar certo, mas que infelizmente chega ao fim”, anunciou a direção da torcida no Instagram.

Outra torcida que fez comunicado semelhante foi a Exército Rubro-Negro. “Comunicamos a toda nação rubro-negra que encerramos as nossas atividades como Torcida Organizada do Esporte Clube Vitória. Agradecemos a todos que nos apoiaram e que esteve conosco nessa caminhada. [...] Pensamos e idealizamos "o diferente", mas o sistema arcaico de "Torcida Organizada" nos engoliu, e nos fez provar que a violência, o desamor e a intolerância predomina nesse meio. Seremos Vitória até morrer, independentemente de qualquer coisa”, registrou também no Instagram.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp