Esporte
Publicado em 11/03/2019, às 09h43 Redação Galáticos Online
Bahia e Vitória não saíram do zero a zero neste domingo (10, na Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Após a partida, o volante Moisés comentou sobre a insatisfação da torcida com o resultado. Segundo o atleta, o time está fechado e seguirá forte em busca de títulos na temporada.
"Você vestir a camisa do Bahia, com a grandeza que tem, é normal a pressão. Nosso time está fechado, focado. O Enderson vem conversando com a gente. Começo de temporada é normal não conseguir todos os resultados. Temos grandes objetivos nesse ano, de chegar longe nas competições. Mas nosso time está fechado. Próximo jogo vamos fortes para fazer um bom resultado na quarta-feira", declarou.
Com o resultado, o Esquadrão caiu para quinta posição, com 12 pontos conquistados. Agora, o time de Enderson tem que vencer o Jequié e torcer pelo tropeço do Atlético de Alagoinhas, Vitória ou do Vitória da Conquista para se classificar para próxima fase do certame estadual.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top
Imperdível