Esporte
Publicado em 13/03/2019, às 11h57 Redação BNews
Com rápida passagem pelo Bahia em 2017, o lateral Régis, que atualmente defende o São Bento, de Sorocaba, foi preso por embriaguez ao volante na manhã desta quarta-feira (13). O jogador de 29 anos foi abordado pela polícia em um posto de combustíveis na cidade paulista.
De acordo com o GloboEsporte.com, os policiais relataram que Régis estava alterado e o prenderam por resistência à prisão, além de porte ilegal de drogas. Ele já havia admitido envolvimento com entorpecentes.
O atleta acumula passagens conturbadas por São Paulo e CSA. No Bahia, Régis fez apenas duas partidas.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top
Imperdível