Esporte

Conselho aprova AGE no Vitória; assembleia é marcada para 31 de março

Divulgação / EC Vitória
Os sócio-torcedores terão até 23 de março para enviar sugestões para a reforma do estatuto do clube  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 15/03/2019, às 22h22   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A reunião do Conselho Deliberativo do Vitória, na noite desta sexta-feira (15), terminou com um final feliz para aqueles que torcem pela saída do presidente Ricardo Davi. No encontro, foi aprovada a Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

A AGE, que decidirá sobre o fim do mandato do atual presidente e a antecipação das eleições para o próximo triênio, foi marcada para o dia 31 de março, um domingo. Antes, os sócio-torcedores terão até 23 de março para enviar sugestões para a reforma do estatuto do clube. O objetivo, já que será votada a antecipação das eleições gerais, é votar também outras alterações.

Após isso, a comissão de reforma do estatuto terá até 27 de março para enviar o anteprojeto aos conselheiros e responder às sugestões dos sócios. Já 29 de março ficou estabelecido como dia da reunião para o Conselho Deliberativo aprovar o anteprojeto. Se tudo acontecer dentro do previsto, as eleições gerais do Leão devem ocorrer no mês de maio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp