Esporte

Zé Rafael manda recado a Felipão após vitória sobre a Ponte Preta

Divulgação
Esta foi a terceira partida do ex-Bahia pelo Palmeiras na temporada   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/03/2019, às 09h56   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp


O Palmeiras esteve longe de uma atuação brilhante nesta quarta-feira (20), em vitória sobre a Ponte Preta, no Allianz Parque. Mesmo assim, os reservas que atuaram diante da Macaca mostraram serviço para Felipão, ao menos na opinião do meia Zé Rafael, bastante elogiado pela torcida.

“A gente vem trabalhando forte, o pessoal que hoje participou e que não vem jogando tanto. Hoje demos nosso melhor, como trabalhamos nos treinos durante a semana para chegar preparados e fazer um grande jogo. Acho que hoje confirmamos que temos condições de estar participando, de o professor estar tranquilo, já que quem está de fora quando entrar também vai render”, afirmou o camisa 8.

Esta foi apenas a terceira partida de Zé Rafael pelo Palmeiras na temporada. Felipão já justificou a falta de oportunidades ao camisa 8 pelo fato de, no seu entender, o atleta atuar na mesma função do ídolo Dudu.

Com 25 pontos, o Palmeiras tem o direito de decidir a vaga às semifinais dentro de casa, já que superou o rival Novorizontino, segundo com 22. A equipe palestrina ainda ultrapassou o Santos (23) e ficou com a segunda melhor campanha do paulista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp