Esporte

Após bater boca com árbitro, prefeito-médico do Atlético de Alagoinhas é expulso de campo

Reprodução/Rede Bahia
Joaquim Neto entrou em campo para reclamar com Bruno Pereira Vasconcelos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Rede Bahia

Publicado em 28/03/2019, às 07h30   Redação Galáticos Online



O médico do Atlético de Alagoinhas, que também é prefeito da cidade, Joaquim Belarmino Cardoso Neto, invadiu o gramado e discutiu muito com o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos, após falta marcada em Peixoto. O  prefeito colocou o dedo no rosto do homem do apito e os jogadores da equipe tiraram o brigão de perto do árbitro.

O médico ainda foi expulso do banco de reservas por reclamação acintosa com o árbitro Bruno Pereira. Após o apito final do primeiro tempo, o prefeito aprontou mais uma vez. Joaquim Belarmino voltou a campo e tentou partir para cima da arbitragem, mas foi contido mais uma vez.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O prefeito voltou ao banco de reservas, porque apenas ele serve ao clube do interior como médico. A atitude dele na primeira etapa, porém, será relatada na súmula da partida.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)