Esporte

Alarcon Pacheco revela busca por reforços para o Vitória

Mauricia da Matta (EC Vitória)
O dirigente também revelou que busca mais um meia de armação e um atacante de beirada  |   Bnews - Divulgação Mauricia da Matta (EC Vitória)

Publicado em 29/03/2019, às 22h13   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da provável eleição de um novo presidente ainda em abril, o Vitória segue no mercado em busca de reforços. Em entrevista ao repórter Anderson Matos, no programa Nação Rubro-Negra, o gerente de futebol do clube, Alarcon Pacheco, confirmou que está próximo de fechar a contratação de um volante. 

"Temos conversa em andamento. Está bem adiantada, da nossa parte, do clube, com o atleta. Estamos dependendo apenas da negociação do atleta com seu clube de origem, com relação ao empréstimo ao Vitória", disse.

O dirigente também revelou que busca mais um meia de armação e um atacante de beirada. "Estamos buscando um jogador para o lado do campo, um jogador de velocidade. Temos carência, também, em relação à posição do Ruy. Um jogador de meio, com poder de organização, para suprir uma ausência do Ruy. Estamos buscando com bastante tranquilidade".

Sobre os três jogadores do Palmeiras que o Leão tem direito, Alarcon afirmou que ainda aguarda o Alviverde enviar a relação. "Estamos esperando que sejam disponibilizados os nomes dos atletas. Se encaixando algum atleta no nosso perfil, vamos trazê-lo. Se não tiver atleta neste momento, a gente vai deixar que, até para uma futura gestão, possa fazer valer esse lado do contrato".

Já sobre o atleta do Cruzeiro que o Vitória também tem direito, o gerente admitiu a tentativa da contratação de Renato Kayser e revelou que os demais oferecidos não interessaram. "O Cruzeiro, os jogadores que eles disponibilizaram, não resolveriam nosso problema agora. São jogadores que não têm o nível que a gente esperava. O Kayser, sim, é um jogador interessante. O Cruzeiro nos autorizou falar com o atleta. Mantive contato com seu representante, mas por uma questão pessoal, que a mulher do mesmo vai ter filho e mora em Campinas, ele preferiu assinar com a Ponte Preta".

Por fim, ele comentou sobre a situação de Escudero e garantiu que a decisão sobre a contratação ou não do argentino sairá na próxima semana. "Foi um protocolo para que o atleta pudesse se condicionar e ser melhor avaliado. Acredito que na próxima semana já tenhamos uma definição".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp