Esporte
Publicado em 04/04/2019, às 07h37 Redação Galáticos Online
O futebol baiano segue passando vergonha com acontecimentos que evidenciam amadorismo de alguns dos seus dirigentes. Nesta quarta-feira (3), mais episódio evidenciou os problemas. O caso foi com o time Sub-20 do Atlético de Alagoinhas. A equipe clube não conseguiu chegar a Simões Filho a tempo de enfrentar a ABB e acabou derrotada por W.O.
Com o resultado, o Carcará deve ser eliminado do Campeonato Baiano da categoria. Ainda no SESI, local onde a partida seria realizada, os atletas do Atlético criticaram e culparam o presidente do clube, Raimundo Queiroz, pelo vexame. Os jovens acusam o mandatário de abandono e de responsável por atrapalhar a realização dos seus sonhos no esporte.
Confira abaixo o vídeo dos atletas:
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top
Imperdível