Esporte

Sub-20 do Atlético de Alagoinhas sofre W.O no Baiano e jogadores culpam presidente

Reprodução
Com o resultado, o Carcará deve ser eliminado do Campeonato Baiano  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 04/04/2019, às 07h37   Redação Galáticos Online



O futebol baiano segue passando vergonha com acontecimentos que evidenciam amadorismo de alguns dos seus dirigentes. Nesta quarta-feira (3), mais episódio evidenciou os problemas. O caso foi com o time Sub-20 do Atlético de Alagoinhas. A equipe clube não conseguiu chegar a Simões Filho a tempo de enfrentar a ABB e acabou derrotada por W.O.

Com o resultado, o Carcará deve ser eliminado do Campeonato Baiano da categoria. Ainda no SESI, local onde a partida seria realizada, os atletas do Atlético criticaram e culparam o presidente do clube, Raimundo Queiroz, pelo vexame. Os jovens acusam o mandatário de abandono e  de responsável por atrapalhar a realização dos seus sonhos no esporte.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Confira abaixo o vídeo dos atletas:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)