Esporte

Bahia e São Paulo se enfrentam buscando voltar a vencer

Imagem Bahia e São Paulo se enfrentam buscando voltar a vencer
Equipes entram em campo logo mais às 19h no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/11/2011, às 08h25   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Vivendo um momento delicado na série A, onde não consegue dar sequência de bons resultados, o Bahia enfrenta neste sábado (05), às 19h o São Paulo, em Pituaçu. O tricolor paulista entra em campo com sete desfalques, porém não quer deixar que os times da parte de cima da tabela se distanciem.
Contando com o retorno de Marcos na lateral-direita e a estreia de Magno ou Nikão como titular, o treinador Joel Santana armou o Bahia com um esquema cauteloso, porém que irá investir na velocidade, por conta disso optou em escalar Gabriel novamente no ataque.
As novidades ficam por conta das não idas nem para o banco de reservas dos atacantes Maranhão, Reinaldo e Jones, além desses jogadores, Carlos Alberto e Ricardinho seguem sem ajudar o tricolor baiano.
Problemas também no São Paulo. Com sete desfalques, o tricolor paulista desembarcou em Salvador, mas sabe que em Pituaçu receberá o apoio da torcida. O time não vence há oito partidas e esse jejum já incomoda o técnico da equipe.
O treinador Emerson Leão não poderá contar com o goleiro Rogério Ceni, machucado, além do zagueiro Xandão, suspenso e Juan, cortado por deficiência técnica.
Bahia x São Paulo entram em campo logo mais às 19h no Estádio Metropolitano de Pituaçu. 
Bahia x São Paulo
Campeonato Brasileiro Série A
Data: 05/11/2011
Local: Estádio de Pituaçu
Horário: 19h
Arbitragem: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR), assistido por Gilson Bento Coutinho (PR) e José Carlos Dias Passos (PR).
Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Diones e Magno (Nikão); Gabriel e Souza. Técnico: Joel Santana
São Paulo: Dênis; João Filipe, Rhodolfo e Luís Eduardo; Piris, Wellington, Carlinhos, Lucas e Cícero; Dagoberto e Luís Fabiano. Técnico: Emerson Leão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp