Esporte

Bellintani comemora triunfo, mas evita euforia e admite busca por reforços

Galáticos Online
Sobre contratações, o dirigente garantiu que não tem nenhuma engatilhada e pediu paciência à torcida  |   Bnews - Divulgação Galáticos Online

Publicado em 28/04/2019, às 19h00   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia estreou neste domingo (27) com triunfo na Série A. A vitória sobre o Corinthians empolgou os torcedores para a sequência da competição.

Mas, após a partida, Guilherme Bellintani manteve os pés no chão. O presidente admitiu que o Tricolor ainda precisa melhorar e necessita de reforços. "Um bom triunfo, um bom começo de campeonato. Mas, não podemos nos iludir. Precisamos reforçar o time. Jogamos bem, a tendência é esse time melhorar ainda mais com o Roger, mas precisamos reforçar".

Sobre contratações, o dirigente garantiu que não tem nenhuma engatilhada e pediu paciência à torcida. "Não temos, hoje, jogadores disponíveis no mercado para já chegar jogando. Por isso, temos que ter muita cautela com os recursos do Bahia".

Bellintani, porém, admitiu que o Esquadrão vive um grande momento fora das quatro linhas, com o maior orçamento da sua história. "Tivemos um acréscimo de luvas, tanto da Globo como do Premiere. Fruto da persistência do Bahia. Um dos meus focos é fazer o Bahia um clube de maior orçamento".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp