Esporte

Técnico do Cuiabá revela que não sabe se utilizará Escudero após lesão: "A gente não tem nem ideia"

Divulgação
O meia de 32 anos chegou no dia 8 de abril ao Mato Grosso e teve uma calorosa recepção da torcida   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/05/2019, às 12h33   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Envolvido em uma longa novela com o Vitória, a qual foi finalizada sem acerto, o meia argentino Escudero acertou com o Cuiabá para a disputa da Série B. Acontece que o jogador está há quase dois anos sem jogar uma partida oficial e ele vem de seguidas lesões, inclusive, uma lombalgia sofrida na época em que treinava no Barradão.

Após vencer o Operário-PR por 2 a 1, o técnico do Cuiabá, Itamar Schülle, concedeu entrevista coletiva, revelou que o jogador sofreu uma lesão e eles não têm nem ideia de quando o argentino poderá estrear.

"É um jogador que está há quase dois anos parado, então quando você busca um pouquinho no treino, acontece o que? Uma lesão. A gente não tem nem ideia. O torcedor tem que entender que a gente fez uma aposta e essa aposta pode nem acontecer, são coisas naturais do futebol. Uma coisa é você contratar um atleta que está em atividade e está sem jogar, outra coisa é você contratar alguém como nós contratamos para tentar recuperar, então passa por isso. Treina um pouquinho, infelizmente aconteceu dele sentir, está em tratamento. Agora por exemplo, quando acabar o tratamento, tem que recomeçar tudo de novo. Então não tem previsão de estreia, mas vamos continuar fazendo o trabalho com ele que precisa ser feito e apostando que uma hora ou outra ele possa, de alguma maneira, vir ajudar o Cuiabá", destacou o treinador Itamar Schulle em entrevista coletiva.

Sem jogador uma partida oficial desde o dia 17 de setembro de 2017, na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, pela Série A, o meia de 32 anos chegou no dia 8 de abril ao Mato Grosso, no dia do aniversário da capital e teve uma calorosa recepção da torcida do Cuiabá no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp