Esporte

Paulo Carneiro confirma que renovará contrato de Neto Baiano

Francisco Galvão
O dirigente criticou a forma física do jogador quando chegou ao clube, mas destacou sua recuperação  |   Bnews - Divulgação Francisco Galvão

Publicado em 14/05/2019, às 06h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após marcar seu primeiro gol desde que retornou o Vitória, Neto Baiano deve receber um 'presente'. O atacante está próximo de ter seu contrato, que se encerra neste mês de maio, renovado.

A revelação foi feita pelo presidente do Rubro-Negro, Paulo Carneiro. O dirigente criticou a forma física do jogador quando chegou ao clube, mas destacou sua recuperação.

"Finalmente ele está em forma. Não pode jogar com aquela barriga. Ele chegou fora de forma. Ele agora está em forma e deve ter seu contrato renovado para ao restante da temporada. Não tomo decisão por performance individual. Estou acompanhando ele treinando", disse em entrevista à Rádio Metrópole. 

O mandatário também afirmou que o camisa nove vem sendo prejudicado com os problemas apresentado pela equipe. "A partir da melhora do time, do meio campo, o centroavante melhora também. O centroavante é o que mais depende do restante do time", afirmou.

Já sobre a derrota para o Guarani, Carneiro lamentou, mas mostrou tranquilidade e lembrou que a maioria dos reforços ainda não estreou. "Foi uma surpresa para todos nós. Fizemos um ótimo primeiro tempo e mais uma vez pecamos em pequenos detalhes. Mas, estamos construindo uma equipe no meio do campeonato. Faz parte. Dos contratados, jogou hoje, poucos minutos, o Ítalo, que veio para compor o grupo, e o Gabriel.  O resto foi o mesmo time que vinha jogando. Mas, temos que ganhar fora de casa também, se quisermos subir. Time que chega é o que joga em casa e fora do mesmo jeito".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp