Esporte

Ex-Bahia é dispensado do CSA por indisciplina

Reprodução (Gazeta Press)
O motivo foi que os jogadores estavam na balada, quando não deveriam, de acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do CSA  |   Bnews - Divulgação Reprodução (Gazeta Press)

Publicado em 23/05/2019, às 13h56   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O CSA emitiu uma nota oficial na última quarta-feira (22), anunciando a dispensa de um jogador que passou pelo Bahia e multa para outros dois atletas do clube.

Pablo Armero, lateral-esquerdo colombiano que teve uma rápida passagem no Esquadrão está fora do clube alagoano e o argentino Cristian Maidana, além do colombiano Manga Escobar, foram multados em 20% do salário, mas seguem no clube.

"O Centro Sportivo Alagoano comunica que, depois do clube tomar conhecimento dos últimos fatos com os atletas Maidana, Manga Escobar e Pablo Armero, tomou a decisão de multar os três atletas em 20%, e afastar o Pablo Armero do seu quadro de funcionários após um entendimento amigável. Maidana e Manga Escobar seguem seus respectivos trabalhos no CSA", diz a nota, assinada pelo departamento de futebol do clube.

O motivo foi que os jogadores estavam na balada, quando não deveriam, de acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp