Esporte

Marcelo Guimarães tenta renovar contrato com jogadores

Imagem Marcelo Guimarães tenta renovar contrato com jogadores
Em entrevista à Equipe dos Galáticos, presidente do Bahia mostrou interesse em Souza, Lulinha e Dodô   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/11/2011, às 07h30   Galáticos OnLine


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, na noite desta quinta-feira (10), o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, fez importantes revelações sobre o futuro do Bahia. O dirigente comentou sobre o planejamento do clube para 2012.
Sobre renovação de jogadores, o mandatário confirmou que foi até São Paulo nesta tarde para tentar as renovações de Souza, Lulinha e Dodô junto ao Corinthians. "Estamos tentando sim manter esses jogadores. Estive em São Paulo hoje e fizemos alguns contatos para deixar o planejamento pronto para o ano que vem. Também buscamos um novo patrocínio para as mangas das camisas. O torcedor pode ficar ligado que vêm novidades por ai", disse.
Ao falar de reforços, Marcelinho garantiu que não será feito um número alto de contratações. "A gente mantendo uma boa base, contrataremos menos. Vamos subir jogadores da base e investir em um ou dois grandes jogadores, como foi com o Carlos Alberto, mas infelizmente ele não rendeu o esperado".
Já sobre a venda de atletas do clube, o presidente afirmou que não há nada de concreto. "Existe sim uma sondagem por Ávine, no papel até. Mas, ainda não é proposta. Acho que chegará a proposta por ele. Por Marcone não existe nada e por Ananias houve o interesse da Portuguesa. Conversamos a cerca de um mês, mas não andou. Terminando a Série B ele volta para o Bahia e pode ser negociado com outros clubes, inclusive do exterior", explicou.
Para finalizar, Marcelo Filho confirmou que o clube pode fechar com um novo fornecedor de uniformes. "O prazo para renovação com a Lotto encerra no dia 30 deste mês. Estamos conversando com eles ainda, mas já temos ótimas propostas, diferente da deles. Existe a possibilidade de mudança, mas não posso revelar nada agora", concluiu.
Apesar do dirigente não ter revelado nomes, uma das empresas que fizeram uma boa proposta ao clube foi a norte-americana Nike. Atualmente, apenas o Corinthians veste uniformes da fornecedora no Brasil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp