Esporte

Goleiro Douglas projeta partida contra o Grêmio: “Vai ser um jogo muito difícil para nós”

Felipe Oliveira (EC Bahia)
Ao ser questionado sobre os possíveis desfalques gremistas, o goleiro exaltou a qualidade do elenco adversário  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira (EC Bahia)

Publicado em 31/05/2019, às 22h18   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta sexta-feira (31), o goleiro Douglas concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. O arqueiro falou sobre a partida contra o Grêmio na próxima rodada e citou dificuldades para enfrentar a equipe gaúcha. 

"É uma equipe muito bem treinada, que tem um elenco qualificado. Vai ser um jogo muito difícil para nós. A gente entende que vai ser um jogo muito complicado, que a gente vai ter que saber jogar muito bem, talvez, para conseguir esse resultado que é muito importante para a gente", disse Douglas.

Ao ser questionado sobre os possíveis desfalques gremistas, o goleiro exaltou a qualidade do elenco adversário. "O Grêmio é um time grande e isso a gente sabe. Nos últimos anos e nessa temporada, tem se mostrado sempre forte. É um grupo que sabe lidar com essa sequência de jogos, não é de hoje que o Grêmio tem muitas competições", ressaltou.

Neste sábado (1), Bahia e Grêmio se enfrentam, às 19h, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, em Pituaçu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp