Esporte

Após foto de Talisca no Fazendão, Bellintani fala sobre contratação: "Um dia vai voltar"

Arquivo BNews e Reprodução/Instagram
Meia do Guangzhou Evergrande revelado pelo Esquadrão faz tratamento em Salvador  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews e Reprodução/Instagram

Publicado em 04/06/2019, às 12h21   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Gilberto postou, em uma rede social, foto ao lado de Anderson Talisca, no Departamento Médico do Fazendão. O meia do Guangzhou Evergrande, da China, trata de uma lesão no joelho no ex-clube.

A divulgação da imagem encheu os torcedores do Tricolor de esperanças. Mas, em entrevista ao programa de rádio oficial do clube, o presidente Guilherme Bellintani afirmou que o retorno do jogador ainda está distante.

"Falando bem direto, não dá ainda. É um jogador que nos honra, um dia vai voltar. Mas Talisca está fazendo tratamento, então tem cerca de 60 dias de tratamento no mínimo. Escolheu o Bahia, que tem profissionais à altura. Me ligou, abrimos as portas. É bonito vê-lo com a nossa camisa, mas não vai ser dessa vez. Ele tem contrato longo, ganha o que merece. Mas não dá para a gente ainda não. Temos que sonhar bastante, mas com os pés no chão. A foto dele com Gilberto ficou bonita. Mas tenho que ser sincero para não alimentar no torcedor algo que está fora do nosso alcance", disse.

Porém, o dirigennte garantiu que outras contratações serão feitas. "A gente tem uma análise positiva, o time encaixou, está jogando um futebol rápido, inteligente. A gente espera isso. Roger encaixou bem, se entrosou bem no clube, é muito querido dentro do Bahia. Isso é muito bom. O Bahia unido é bom demais. Sempre disse que não é a fase em campo que deve provocar união, é a união que deve melhorar a fase em campo e trazer o bom resultado. Digo isso sempre. Conseguimos superar momentos difíceis, atletas que ganharam confiança. Queria pedir à torcida para continuar no momento de sinergia. Entender que, se alguns jogadores não passam por bom momento, eles vão precisar de apoio. Quando se vaia, a fase piora. A gente quer o elenco unido, forte. Lógico que teremos contratações. Mas devem vir para somar, e não para satisfazer o desejo do torcedor. Tem que ser para elevar o nível técnico do time. Não estamos próximos de anunciar. Temos que ir com cuidado, fazer a melhor negociação possível, trazer um ou dois atletas que possam somar decisivamente na elevação do nível técnico do grupo".

Durante a entrevista, o mandatário ainda comemorou a nova marca alcançada pelo Esquadrão, que chegou a 27 mil sócios com acesso garantido aos jogos. "Batemos hoje 27 mil sócios com acesso garantido. Significa que temos 27 mil ingressos vendidos para o ano inteiro. Falar especialmente para quem ainda não virou sócio. Estão rareando as vagas em vários setores. Para quem quer ser Bahia da Massa, só tem mais 500 vagas. Provável que acabe nos próximos dias. No Oeste, a Cadeira Especial, tem mais 400 vagas. Quem quer assistir ao jogo mais perto do campo, na sombra. Depois que acaba, todo mundo procura. Estamos avisando com antecedência. No Lounge, que é um pouco mais caro, tem apenas 90 vagas. Deve acabar em breve. Esses setores estão perto de acabar. Temos 27 mil sócios com acesso garantido, temos que deixar espaço para a torcida visitante e 20% para carga de ingressos. A gente acredita que, em alguns dias, vai acabar. Cadeira Leste e Norte não tem mais vaga", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp