Esporte

Fernandão compreende críticas da torcida do Bahia: "Estão no direito deles"

Felipe Oliveira (EC Bahia)
Agora o Bahia se prepara para encarar o Ceará, no próximo sábado (8), às 19h30, na Arena Castelão, pela oitava rodada da Série A  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira (EC Bahia)

Publicado em 04/06/2019, às 16h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Fernandão foi o autor do gol que deu o triunfo ao Bahia no jogo contra o Grêmio, no último sábado (1), em Pituaçu. Ele concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (4) e comentou sobre as críticas que o torcedor do Esquadrão vinha fazendo sobre as atuações do camisa 20 antes da última partida.

"Tranquilo. Sou atacante, a gente tem fase boa ou ruim. Isso acontece não só comigo, mas com vários atacantes. Sempre vou manter a tranquilidade, a calma. Sabendo que sempre tenho condição de ajudar, já demonstrei isso no Bahia e fora também. Tem que criticar mesmo quando a gente está mal. Estão no direito deles. Mas quando está bem eles têm o direito de apoiar e colocar lá em cima. Nem vejo muito comentário, não sou de olhar comentário, fico mais na minha. O que é de ruim não vai acrescentar nada em minha vida. Procuro coisas boas, positivas, que vão me levar o melhor sempre", afirmou o atacante.

Agora o Bahia se prepara para encarar o Ceará, no próximo sábado (8), às 19h30, na Arena Castelão, pela oitava rodada da Série A.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp