Esporte

Copa América: torcedores são vistoriados em portais de abordagem em vias de acesso da Arena Fonte Nova

Divulgação
Turistas e baianos passarão por varreduras nos cinco jogos que acontecem em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/06/2019, às 19h17   Redação BNews



No primeiro jogo da Copa América em Salvador, realizado neste sábado (15), os torcedores que chegaram para assistir a disputa entre as seleções da Colômbia e Argentina passaram pelos nove Portais de Abordagem montados nas principais vias de acesso para a Arena Fonte Nova.

Situados no Dique, Bonocô, Ladeira das Fontes das Pedras, e outros acessos, os equipamentos são munidos de câmeras que realizam o reconhecimento facial com base no banco de dados da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

De acordo com o coronel PM, Marcos Oliveira, superintendente de Gestão Tecnológica da SSP, os portais estarão ativos nos cinco jogos previstos para acontecer em Salvador. Ele explicou que além do reconhecimento nos portais, existem câmeras em outros pontos da capital que funcionaram durante e após a competição.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)