Esporte

Renato Gaúcho concorda com críticas de Messi ao gramado da Arena

Marcos Riboli
Depois de reclamações de jogadores como Messi e Suárez, o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, criticou com ironia a situação dos campos  |   Bnews - Divulgação Marcos Riboli

Publicado em 25/06/2019, às 18h26   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O estado dos gramados brasileiros nesta Copa América tem sido alvo de muitas críticas por parte das seleções que estão disputando o torneio. Depois de reclamações de jogadores como Messi e Suárez, o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, criticou com ironia a situação dos campos.

Em entrevista ao canal de TV ESPN Brasil, Renato afirmou que foi o primeiro a reclamar do estado do gramado da Arena do Grêmio. "Quando eu gritava sozinho era porque o Renato estava gritando sozinho. Agora é o Brasil todo! O gramado não se encontra, infelizmente, nas melhores condições", disse.

O treinador ainda falou sobre a importância das partidas que serão disputadas pelo Grêmio ao final da Copa América. "O Brasil joga, vai embora, e depois quem joga é o Grêmio. Jogos decisivos, de Copa do Brasil, Libertadores, Campeonato Brasileiro, com a grama ruim. Eu já gritei o suficiente. Já não é mais problema meu", afirmou.

A próxima partida do Grêmio é no dia 10 de julho, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre, contra o Bahia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp