Esporte

Ex-Bahia, Capixaba celebra sequência como titular do Grêmio e vibra com confiança de Renato

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Outro ponto que também abre um sorriso no jogador gremista é o interesse de clubes europeus em seu futebol  |   Bnews - Divulgação LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Publicado em 26/06/2019, às 13h51   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Titular na reta final do Brasileirão antes da parada para a Copa América, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba aprovou o seu rendimento na sequência de cinco jogos recebida. Outro ponto que também abre um sorriso no jogador gremista é o interesse de clubes europeus em seu futebol.

Antes da parada, confirmou-se interesse do Porto nos passos do lateral e monitoramento das suas participações nas partidas. Nesta terça-feira, após treino realizado em um resort de Viamão, o ex-lateral do Bahia disse desconhecer qualquer oferta do clube português, mas gostou de ser lembrado.

"Monitoramento é importante para gente, é um sinônimo que o trabalho está sendo reconhecido. Chegar algo, desconheço. Meu agente não falou nada. Mas é de suma importância para o nosso trabalho - apontou Juninho".

Lesionado antes da parada, Bruno Cortez treina normalmente e estará de volta no retorno do Grêmio às competições. Mas Juninho Capixaba aprovou o seu rendimento a partir das análises recebidas pelo centro digital de dados do Grêmio. Ainda valorizou a confiança recebida de Renato.

"Eu acho que os números que me passaram foram muito bons para mim, me ajudou bastante para estar mais na confiança do Renato e brigar por esta titularidade. Vai ser sadia (a briga), o Renato que opta, ele sabe quem vai escalar. Se ele não sabe ainda, estamos trabalhando e brigando para pegar esta posição", completou o lateral.

Juninho Capixaba foi comprado pelo Grêmio por cerca de R$ 6 milhões, além de 10% dos direitos econômicos do meia Ramiro, negociado com o Corinthians no início do ano. O elenco gremista está em regime de concentração em Viamão e fez uma série de treinos físicos no hotel Vila Ventura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp