Esporte

Lateral do Criciúma prevê jogo difícil contra o Vitória e alerta: "Equipe forte"

Divulgação
Segundo o defensor, para vencer, o time catarinense precisa manter a mesma postura que teve nas partidas anteriores e conseguiu bons resultados  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/07/2019, às 14h09   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Criciúma e Vitória se enfrentam na próxima sexta-feira (15), no Barradão, às 21h30, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do duelo ser contra o atual lanterna da competição, o lateral-esquerdo Marlon cobra atenção de sua equipe. Segundo o defensor, para vencer, o time catarinense precisa manter a mesma postura que teve nas partidas anteriores e conseguiu bons resultados.

"São dois jogos muito difíceis, sabemos que a equipe do Vitória não vem fazendo um bom começo, mas vale ressaltar que é uma equipe forte, então vamos lá jogar do jeito que estamos jogando, defendendo bem para sair nos contra-ataques e achar os gols", disse.

Depois do Vitória, o Criciúma segue no Nordeste para enfrentar o CRB. A meta de Marlon é somar pontos na sequência longe do estádio Heriberto Hülse.

"Nosso pensamento é jogo a jogo. Primeiro temos que pensar só no Vitória para depois focar no CRB. Sabemos que serão dois jogos complicados. Vamos fazer como sempre fazemos fora de casa. Se não der para vencer, também queremos não perder. Esse dilema sempre levamos para jogos fora", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp