Esporte

Renato Gaúcho ironiza 'foguetório' na madrugada: "Agradeço porque tive algumas ideias"

Lucas Uebel/Grêmio
Grêmio bateu o Bahia na Fonte Nova e avançou para as semifinais da Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Lucas Uebel/Grêmio

Publicado em 18/07/2019, às 09h57   Redação Galáticos Online



Após confirmar classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o técnico Renato Gaúcho elogiou a determinação do Grêmio em campo, que soube segurar o ímpeto do Bahia. Na próxima segunda-feira o Tricolor Gaúcho saberá o mando dos campos em sorteio na sede da CBF.

“A equipe dominou o jogo o tempo todo. Sabíamos que o espaço ia aparecer”, avaliou. Por outro lado, Renato admitiu que o Grêmio precisa melhorar o seu desempenho para retomar a qualidade do futebol que foi exaltado por todos no Brasil. “Esse é um grupo vencedor, que tem sede de títulos. E vai brigar. Se vai conseguir ou não, não sei”, comentou.

O treinador gremista também foi perguntado sobre o foguetório feito por torcedores do Bahia durante a madrugada em frente ao hotel do clube gaúcho. Renato ironizou e disse que teve "algumas ideias" para o jogo quando foi acordado pelos estouros.

"Acordei com o foguetório, nem vou comentar porque senão vou estar dando moral. Não vale a pena dar moral. Agradeço porque tive algumas ideias durante a madrugada, me acordaram e pensei o que poderia acontecer em termos de substituições. Agradeço", declarou o técnico.

O elenco gremista retorna aos treinos nesta quinta-feira, às 15h (de Brasília), no CT Luiz Carvalho. Agora o Grêmio vira a chave e foca no enfrentamento de sábado contra o Internacional, às 19h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp