Esporte

Inter anuncia suspensão de sócia após agressão no Gre-Nal

Reprodução
Outras pessoas envolvidas no caso também foram identificadas e denunciadas para a Ouvidoria do Inter  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/07/2019, às 16h08   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (22), o Internacional divulgou que identificou a sócia envolvida na agressão a um torcedora do Grêmio após o empate no Gre-Nal do último sábado no Beira-Rio. 

Como punição, a agressora foi banida temporariamente do quadro de sócios do clube. Outras pessoas envolvidas no caso também foram identificadas e denunciadas para a Ouvidoria do Inter, onde será aberto um processo disciplinar.

O caso será investigado pela Promotoria do Torcedor, do Ministerio Público e pela Polícia Civil.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO INTER:

"Após os fatos ocorridos ao final do clássico Gre-Nal do último sábado (20), o Sport Club Internacional analisou as imagens e determinou a suspensão temporária da sócia envolvida no ato.

Além da torcedora, os outros dois envolvidos também foram denunciados à Ouvidoria do Clube para abertura de processo disciplinar, que será analisado e processado pela Comissão de Ética e Disciplina do Conselho Deliberativo.

Informamos também que as imagens e as identificações serão entregues à Promotoria Especial do Torcedor do Ministério Público.

Ressaltamos, mais uma vez, que o Clube do Povo não compactua com nenhum tipo de violência ou discriminação".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp