Esporte

Lucca agradece apoio da torcida em sua chegada ao Bahia: 'Totalmente motivado'

Felipe Oliveira/EC Bahia
Atacante conversou com os jornalistas na manhã desta terça-feira   |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 23/07/2019, às 12h11   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Lucca estreou no empate do Bahia contra o Cruzeiro, por 0 a 0, na Arena Fonte Nova, antes mesmo de ser apresentado à imprensa. O jogador conversou com os jornalistas na manhã desta terça-feira (23) e revelou que o Tricolor já tinha tentado contratá-lo outras vezes.

Ele aproveitou para agradecer o apoio da torcida através das redes sociais. "Em outros momentos já teve algum tipo de conversa com o pessoal que eu trabalho, mas acabou que não se concretizou, mas hoje estamos aí... Estou totalmente motivado, feliz com o apoio de todos nas redes sociais também. Esse apoio será importante para o decorrer desse Campeonato Brasileiro e tendo o apoio do torcedor as coisas podem fluir mais facilmente. Fico feliz e espero que continue assim", afirmou o atacante.

Lucca disse que ainda é cedo para pensar em ser titular. "Situação um pouco diferente. Mas as vezes pode acontecer. É cedo ainda, vamos com tranquilidade. Não quero atropelar nada. Foram 45 minutos em que me senti muito à vontade, arrisquei jogadas que são de minha característica. Um erro ou outro pode acontecer, mas procuro sempre tentar. Dificilmente se faz um jogo sem algum tipo de erro. Prefiro arriscar. Equipes como o Cruzeiro vieram jogar, se não tiver jogada individual, acaba dificultando. Foi o que tentei fazer", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp