Esporte

Roger Machado comanda treino tático e coloca Lucca na equipe titular

Felipe Oliveira / ECBahia
Roger Machado volta a comandar um treinamento nesta quinta-feira (25), dando continuidade aos trabalhos visando a Chape  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / ECBahia

Publicado em 24/07/2019, às 14h12   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (24), o elenco do Bahia voltou aos trabalhos no Fazendão e o treinador Roger Machado promoveu mudanças na equipe titular, em treino tático visando a partida contra a Chapecoense, marcada para acontecer no próximo domingo (28), às 11h, na Arena Condá, pela 12ª rodada do Brasileirão.

O time titular teve as presenças de Lucca, no ataque, e do zagueiro Wanderson, que atuou na posição de Lucas Fonseca, poupado do trabalho com bola, mas a princípio não preocupa para a partida. O time jogou com: Ezequiel, Juninho, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e Eric Ramires; Lucca, Artur e Gilberto.

O lateral-direito Nino Paraíba continua se recuperando e nesta quarta ele fez iniciou a fase de transição. Além de Fonseca e Nino, outros seis jogadores ficaram de fora das atividades: o zagueiro Ernando, o volante Elton, o meia Alejandro Guerra e os atacantes Iago, Rogério e Élber.

Roger Machado volta a comandar um treinamento nesta quinta-feira (25), dando continuidade aos trabalhos visando a Chape.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp