Esporte

Diretor Jurídico do Vitória detalha situação com Tencaci: "Ele não tem vínculo trabalhista"

Divulgação / EC Vitória
Antes de ter a rescisão assinada, o Vitória e o técnico Claudio Tencati ainda acertam valores para concretizar o desligamento oficialmente  |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitória

Publicado em 26/07/2019, às 21h53   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória passa por um período financeiro delicado. Sem ter o desligamento publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), o treinador Claudio Tencati ainda não rescindiu o contrato com o Leão, que já tem como técnico o treinador Osmar Loss. 

Em entrevista ao Globo Esporte, o diretor jurídico do Vitória, Dilson Pereira, detalhou a situação. "Na verdade, isso daí é um tratamento diferente do técnico para o atleta. O atleta tem que estar no BID; o técnico tem a obrigação agora para fins de ter controle. Embora não tenha aparecido [o registro da rescisão no BID, houve um rompimento que ainda não se consumou, porque não se chegou a acordo sobre os valores a pagar", disse. 

Dilson destacou a diferença entre os tratamentos dados aos atletas e aos treinadores pela CBF. "O contrato dele está rescindido. Há um valor sob pendência, que a gente tenta negociar da forma menos drástica. Para o clube, não há prejuízo para ele e nem para o Vitória. O tratamento dado ao registrado do atleta é diferente", explicou. 

Antes de ter a rescisão assinada, o Vitória e o técnico Claudio Tencati ainda acertam valores para concretizar o desligamento oficialmente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp