Esporte

Após susto com avião do Palmeiras, Felipão faz piada com assunto: "amanhã pode cair o avião, morrer todo mundo"

Reprodução / Instagram
A declaração foi dada pelo treinador na noite desta terça-feira (30) após vitória do time na Copa Libertadores   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 31/07/2019, às 11h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na semana passada,  o avião que levava o Palmeiras a Mendoza teve dificuldade no pouso, arremeteu duas vezes e precisou alterar sua rota para Rosario e, em seguida, Buenos Aires. Passado o susto, a delegação só desembarcou em Mendoza um dia depois, quando as condições climáticas estavam favoráveis.

Mas, mesmo com os momentos de tensão passados pela delegação do clube, o técnico Felipão fez uma piada sobre o assunto, na noite desta terça-feira (30), em entrevista coletiva após a vitória por 4 a 0 sobre o Godoy Cruz, que classificou o Palmeiras às quartas de final da Libertadores.

"O Mattos, o presidente e o Cícero sabem. Eles vão mexer com os nomes que eu der, mas não vou falar aqui agora. Até porque amanhã pode cair o avião, morrer todo mundo. É, não... Se morrerem alguns, até vou soltar foguete", disse, inicialmente, quando questionado sobre as novas trocas que agora poderá fazer na lista de inscritos da Libertadores.

Após a declaração, o treinador garantiu que a piada foi mal entendida pelos que estavam presentes. "Então, né? Mas não são jogadores, vocês (jornalistas) não entenderam minha piada. Então, o que que acontece? Eu vou esperar a semana, o que vai acontecer, o Luiz Adriano nos dá opções".

Com a classificação nesta terça-feira, o Palmeiras tem direito a mais duas substituições na relação de inscritos. A diretoria acertou a saída de dois jogadores (o meio-campista Moisés e o atacante Felipe Pires) e a chegada de três reforços (o zagueiro Vitor Hugo e os atacantes Luiz Adriano e Henrique Dourado).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp