Esporte

Manoel Matos garante acerto entre Vitória e Arena Fonte Nova

Galáticos Online
O dirigente ainda mostrou otimismo para o crescimento do número de sócios do Leão com a mudança para o estádio  |   Bnews - Divulgação Galáticos Online

Publicado em 01/08/2019, às 21h23   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A novela envolvendo Vitória e Arena Fonte Nova está perto de chegar ao fim. Segundo Manoel Matos, conselheiro do clube e responsável pelas negociações, o acordo já está fechado e só falta a assinatura do contrato.

"Para nós está tudo mais do que certo. Estamos aguardando a Arena chamar para assinar o contrato ou o governador anunciar", disse em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (1º). O ex-vice-presidente do clube, porém, revelou incômodo com a demora para a assinatura. "A única coisa que me preocupa é que já temos 60 dias com essa negociação".

Já sobre o contrato, Matos revelou que será mesmo de três anos e semelhante ao do Bahia. O dirigente ainda mostrou otimismo para o crescimento do número de sócios do Leão com a mudança para o estádio. 

"Temos um contrato para três anos, com as mesmas bases do Bahia, as mesmas condições. Evidentemente que nossa torcida vai responder quando a gente fechar o contrato, porque a gente precisa da torcida, se associar. Quando você pergunta de onde vai tirar dinheiro. Aí. A primeira fonte é essa", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp