Esporte

Ávine quer jogar contra o Santos

Imagem Ávine quer jogar contra o Santos
Durante coletiva, lateral disse que o Bahia é time grande e não vai cair  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/11/2011, às 07h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça (22), o elenco do Bahia participou de treino no Fazendão de olho na partida contra o Santos no domingo (27), às 17h, na Vila Belmiro. Os únicos que não participaram da atividade foram Carlos Alberto, Fabinho e Ávine. O meia, que saiu vaiado do jogo contra o Palmeiras, foi poupado para dar continuidade ao tratamento no púbis. O volante teve que realizar exame de imagem na coxa em função de um desconforto muscular. Já o lateral-esquerdo, segue em tratamento no ombro e joelho.

Mesmo assim, durante entrevista coletiva, o "prata da casa" mostrou vontade de voltar aos gramados no próximo compromisso do Bahia. Além disso, ressaltou a grandeza do clube e garantiu que o time não vai voltar à série B.

“Não estou 100% fisicamente, mas estou à disposição do professor Joel Santana para ajudar, pois neste momento, todos temos que dar o algo a mais para tirar o clube desta situação. O Bahia é time grande e não vai cair, pois tem jogadores com responsabilidade para deixá-lo onde o encontraram”.

Apesar da vontade,  Ávine ainda precisa ser avaliado pelo Departamento Médico para ver se tem condições de atuar na Vila Belmiro no fim de semana. 


Foto: Site oficial

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp