Esporte

Por terceiro cartão amarelo, Wesley não enfrenta o América-MG

Reprodução
Técnico Carlos Amadeu poderá contar com os jogadores Ruy e Eron   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/08/2019, às 20h28   Redação Galáticos Online



O Vitória já tem um desfalque certo para a partida da próxima quarta-feira (21), às 19h15, no Barradão, contra o América-MG. Pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Wesley está suspenso e não poderá atuar.

Para o lugar de Wesley, o técnico Carlos Amadeu poderá contar com os jogadores Ruy e Eron, além do possível retorno do lateral / meia Chiquinho, que saiu machucado na partida contra o Paraná, no Barradão. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Caso vença o América, o Leão terá a oportunidade de abrir três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp

Tags

Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)