Esporte

"A Arena está discriminando o Vitória", afirma presidente do conselho deliberativo

Divulgação / Maurícia da Matta / EC Vitória
Fábio Motta declarou que o clube está sendo desrespeitado pela concessionária do estádio   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Maurícia da Matta / EC Vitória

Publicado em 20/08/2019, às 11h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (19), o Esporte Clube Vitória divulgou comunicado oficial sobre o andamento das negociações com a Arena Fonte Nova. No informe, o clube garantiu que aguarda apenas a manifestação final da concessionária que administra o estádio.

Já na manhã desta terça-feira (20), em entrevista ao apresentador José Eduardo, durante o Jornal da Bahia no Ar, da rádio Metrópole, o presidente do conselho deliberativo rubro-negro, Fábio Mota, afirmou que o clube está sendo desrespeitado pela Fonte Nova Negócios e Participações.

"A Arena não está tratando da forma como deveria tratar, está tratando desrespeitosamente. O Vitória é uma instituição centenária e responsável pela metade da torcida do estado e que deveria ser tratado melhor pela Arena Fonte Nova. A Arena está discriminando o Vitória", afirmou Mota.

O presidente do conselho disse que aguarda uma solução nas próximas horas. "Espero que revejam seus conceitos e respondam as mil e uma indagações que temos feito à Arena Fonte Nova. O Vitória tem a obrigação de jogar na Arena não é porque quer não, é porque aquilo é um patrimônio público da cidade, gerido por uma concessão, mas que foi colocado dinheiro público para ser feito aquilo ali. A Arena é da Bahia e não do Bahia. A direção da Arena Fonte Nova tem que ter essa compreensão", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp