Esporte

Neto Coruja promete cortar cabelo se o Vitória subir

Imagem Neto Coruja promete cortar cabelo se o Vitória subir
Dono do maior “black Power” do elenco, o jogador ainda acredita  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/11/2011, às 19h41   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp


Enquanto boa parte dos torcedores do Vitória já “chutou o balde” com relação ao acesso para a série A, o volante Neto coruja apela para as promessas. Dono do maior “black Power” do elenco, o jogador promete cortar os cabelos caso o rubro-negro obtenha o acesso.
“Queria entrar com a cabeça zerada. Para dar um visual novo em um jogo decisivo. Mas como não vou poder jogar, e o jogo é difícil, talvez corte somente no fim... Mas sei que vou cortar com certeza, pois o Vitória vai subir”, afirmou ao A Tarde.
O fato de deixar o cabelo crescer faz parte de uma promessa pessoal. “Quis associar meu momento com o do Vitória. Então, pensei: estive numa pior, afastado dos gramados e me recuperei. O Vitória está precisando subir e cortar o cabelo talvez funcione como promessa”, disse.
Neto Coruja ficará de camarote na última partida. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante não poderá jogar contra o ASA, mas estará em Salvador mandando as energias positivas e torcendo para que o rubro-negro vença e Sport e Bragantino tropecem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp