Esporte

Bellintani revela que o Bahia abriu mão da taxa de vitrine para manter Artur

Felipe Oliveira / EC Bahia
Com o atleta cobiçado, o Tricolor teve trabalho para mantê-lo no elenco até o final da temporada  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 29/08/2019, às 21h52   Redação Galáticos Online



Um dos destaques do Bahia na temporada, Artur tem despertado interesse de clubes do Brasil e do exterior. A grande fase do meia, de 21 anos, o levou, inclusive, à Seleção Brasileira Olímpica.

Com o atleta cobiçado, o Tricolor teve trabalho para mantê-lo no elenco até o final da temporada. Foi o que revelou o presidente do clube, Guilherme Bellintani, em entrevista à Equipe dos Galáticos, na noite desta quinta-feira (29).

O dirigente afirmou que precisou abrir mão da taxa de vitrine, que o Esquadrão teria direito em caso de negociação de Artur, que pertence ao Palmeiras. O mandatário foi além e adiantou que o valor de mercado do jogador está fora da realidade do Bahia e que ele deve deixar o Fazendão no final do ano, mas seu destino não será no Brasil.

"Dificilmente ele fica no Brasil no ano que vem. Pelas sondagens, pela procura, tenho certeza que vai ser negociado", disse.

Na oportunidade, Bellintani confirmou a mudança do Bahia para a Cidade Tricolor no início da temporada 2020. "No dia 2 de janeiro, o elenco se apresenta na Cidade Tricolor".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp