Esporte

"Fazia muito tempo que eu não via um grupo tão unido", diz Lucca sobre elenco do Bahia

Felipe Oliveira/ECBahia
Jogador do Bahia também comentou sobre a possibilidade de disputar a Libertadores em 2020  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECBahia

Publicado em 30/08/2019, às 12h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Lucca chegou há pouco tempo no Bahia, mas pelo visto já está bastante entrosado e muito feliz no Esquadrão. O jogador foi entrevistado nesta sexta-feira (30) na sala de imprensa do Fazendão e comentou sobre o próximo duelo do Tricolor, contra o CSA, marcado para acontecer neste sábado (31), às 17h, na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

"É um jogo difícil e a gente sabe disso. Obviamente que a torcida cria otimismo, quer ver a equipe vencer de qualquer jeito, mas a gente sabe que não é assim. Vamos precisar impor o nosso ritmo, impor nossa forma de jogar pra poder vencer. É uma equipe que está passando por um momento difícil, mas tem qualidade. Tem que tomar cuidado, mas jogar como a gente vem jogando", alertou o atacante.

Lucca foi questionado sobre a convivência do elenco no dia-a-dia e como os atletas lidam com as situações boas e ruins.

"O grupo é maravilhoso. Mesmo no momento difícil, depois da desclassificação da Copa do Brasil, o grupo manteve o mesmo clima, a mesma serenidade, um apoiando o outro. Costumo conversar com meus familiares que fazia muito tempo que eu não via um grupo tão unido, grupo que tem uma lealdade entre a gente muito grande. Então, nas horas boa o clima é ótimo e nas ruins tem que tentar ser da mesma forma. Não é o que a gente quer, mas em dados momentos podem acontecer oscilações e precisamos saber lidar com todas essas situações", afirmou.

O jogador do Bahia também comentou sobre a possibilidade de disputar a Libertadores em 2020.

"É uma coisa que tá todo mundo batendo na tecla todo dia. Direto eu vejo vocês da imprensa comentando, mas a gente deixa pra vocês. Nosso pensamento é jogo a jogo, pés no chão. É difícil estar nessa posição, mas não custa nada sonhar. Temos condições, mas temos que saber que os adversários vêm forte e precisamos estar bem preparados", disse Lucca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp