Esporte

Athletico-PR e Grêmio se enfrentam por uma vaga na final da Copa do Brasil

Divulgação / Athletico
A bola rola às 19h, na Arena da Baixada  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Athletico

Publicado em 04/09/2019, às 16h27   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta quarta-feira (4), Athletico Paranaense e Grêmio se enfrentam em busca da classificação para a tão sonhada final da Copa do Brasil. Com uma vantagem de 2 a 0 no placar, a equipe de Renato Gaúcho pode até perder por um gol de diferença, que ainda assim, garante vaga na briga pelo título da competição.

Com 11 desfalques, o técnico Tiago Nunes deve armar o time com várias novidades. Sem poder contar com os zagueiros Léo Pereira e Pedro Henrique, além do laterais Adriano, Madson e Jonathan, o Furacão vai precisar vencer por dois gols de diferença com um sistema defensivo completamente reserva.

Pelo lado do Tricolor, o técnico Renato Gaúcho terá apenas dois desfalques, no entanto, são justamente o craque e o capitão da equipe. Com Everton Cebolinha suspenso e Maicon machucado, os atletas Romulo e Pepê devem ganhar espaço no time.

A bola rola às 19h, na Arena da Baixada.

Prováveis escalações:

Athletico: Santos; Khellven, Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Marcelo (Léo CIttadini); Nikão, Rony e Marco Ruben.

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Romulo e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp