Esporte

Dinamite revela suspeita com convite de Teixeira a Andrés Sanchez

Imagem Dinamite revela suspeita com convite de Teixeira a Andrés Sanchez
Presidente do Corinthians aceitou convite para ser o novo diretor de Seleções da CBF  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/11/2011, às 08h48   Redação Bocão News



A confirmação do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, como novo diretor de Seleções da CBF não agradou aos demais dirigentes de clubes brasileiros. Rival do timão na disputa do título da Série A, o Vasco da Gama foi um dos que questionaram a nomeação.
"Fiquei surpreso (coma a nomeação), claro! Pelo momento do campeonato, não podia ser agora. Acho que, no mínimo, deveria esperar a definição do campeonato. Ninguém convida ninguém de um dia para o outro. Para contratar o Rodrigo Caetano (dirigente vascaíno), por exemplo, eu demorei um mês negociando. Então, imagino que eles já vinham conversando antes", disse o presidente Roberto Dinamite.
O vascaíno não parou por ai e alimentou suspeita sobre a escolha do Estádio do Corinthians para a abertura da Copa 2014. "O Corinthians tem um estádio que vai ser sede da Copa, está sendo construído, tem uma relação próxima já... É estranho. Mas eu prefiro acreditar na boa fé dos homens. Não posso fazer nada além disso".
Dinamite também criticou a postura de Sanchez. "Se eu fosse convidado, e isso eu falo por mim, eu não aceitaria. Esperaria a definição do campeonato".  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp