Esporte

Souza quer Bahia ofensivo contra o Santos

Imagem Souza quer Bahia ofensivo contra o Santos
Atacante diz que craques do Peixe não assustam o tricolor  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/11/2011, às 22h27   Redação Bocão News



Enfrentar um time com craques como Neymar e Ganso não assusta o elenco do Bahia. O discurso que impera entre os jogadores é vencer o Santos neste domingo (27), às 17, na Vila Belmiro.
"A gente sabe que se ficar atrás contra o Santos, eles vão acabar fazendo gol. A gente tem que ir para frente. Quando vestimos a camisa do Bahia a gente sempre dá o máximo, independente do adversário", destacou o atacante Souza.
Para o centroavante, mesmo já pensando na disputa do Mundial da FIFA, contra o Barcelona, os atletas do peixe vão respeitar o tricolor. "Eles sabem que a gente tem jogadores de qualidade, com história no futebol brasileiro. A gente está brigando para não cair, vamos chegar um pouco mais duro", ratificou.
O artilheiro ainda comemorou o retorno dos laterais Ávine e Marcos ao time titular. "Facilita, pois eles são jogadores que chegam na linha de fundo e apóiam muito. A bola chega com mais facilidade pra mim fazer o gol". 

Combinações - O técnico Muricy Ramalho já confirmou: o Santos fará a última partida diante da sua torcida com o time completo. Ninguém será poupado. 

Na partida de ida, em 21de agosto, promovida em Pituaçu, o Bahia fez uma das melhores partida do ano. Mas, perdeu por 2 a 1, com um gol (literalmente) espírita Allan Kardec. A expectativa da nação azul, vermelha e branca é que o Esquadrão possa dar o troco. 


Entretanto, o Tricolor da Boa Terra pode se salvar da degola já nesta rodada. Para garantir a vaga de maneira não muito honrosa, basta que o Cruzeiro vença o Ceará, em Fortaleza, e o América (MG), já rebaixado, precisa bater o Atlético (PR). 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp