Esporte

Alexi Portela fala sobre a importância da patrocinadores e do atual momento do Vitória

Vagner Souza // BNews
"Não é à toa que o Bragantino está liderando a Série B, justamente por causa do investimento", disse  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza // BNews

Publicado em 13/09/2019, às 13h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Durante evento onde o Credcesta anunciou patrocínio ao Bahia e Vitória, o ex-presidente do Rubro-negro, Alexi Portela, falou sobre a novidade. "Eu acho bom ter empresas que investir querendo retorno. Não é à toa que o Bragantino está liderando a Série B, justamente por causa do investimento", disse.

Portela também falou sobre a importância da união do futebol brasileiro fora de campo e comentou a situação atual do Vitória: "infelizmente a eleição foi há dois dias do campeonato. Não tinha nem jogador, tinha que conversar cxom o time que estava aí e que não ia pra lugar nenhum. Mas com a expertise de Paulo Carneiro ele conseguiu reformular. Ainda precisamos de uns três reforços. Tô aqui de fora ajudando, porque o Vitória não pode ficar da forma que está". 

Sobre o mando de campo do Vitória na Arena Fonte Nova, Alexi foi enfático: "é importante. Temos que dar conforto ao torcedor. Apesar de ter melhorado o acesso, o Vitória não conseguiu invetidor pra melhorar as instalações do clube. Então, precisa ter assentos, ser coberto, precisa repaginar o Barradão para dar maior conforto ao torcedor e ele se sentir bem".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp