Esporte

Buscando entrar no G-6, Bahia enfrenta o Corinthians na Arena Itaquera

Felipe Oliveira / ECBahia
Jogo acontece neste sábado às 19h   |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / ECBahia

Publicado em 21/09/2019, às 09h17   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

Vivendo um excelente momento no Campeonato Brasileiro, o Bahia entra em campo na noite deste sábado (21) buscando figurar no G-6 da competição. Às 19h, o Esquadrão enfrenta o Corinthians, na Arena Itaquera, pela 20ª rodada da Série A, primeira partida do returno.

O Tricolor atualmente ocupa a 7ª colocação, com 31 pontos, apenas um a menos do que o próprio Corinthians (5º) e São Paulo (6º), que enfrenta o Botafogo, fora de casa, nesta rodada. O primeiro dentro do G-4 é o Internacional, com 33 pontos e os gaúchos enfrentam a Chapecoense, neste domingo, no Beira Rio.

Para o jogo o técnico Roger Machado não conta com o atacante Lucca, por força contratual. Ele pertence ao Corinthians e uma cláusula no contrato impede o atleta de enfrentar o clube que detém os seus direitos econômicos. No lugar dele quem vai atuar é o atacante Élber. Além de Lucca, outros atletas que não podem atuar são: Rogério, Ernando e Elton, todos em recuperação das suas respectivas lesões.

Como tem sido fora de casa, o Bahia deve entrar em campo com um meio-campo mais defensivo. Sendo assim, Ronaldo fará a função de terceiro homem do meio-campo, colocando Alejandro Guerra no banco de reservas.

CORINTHIANS

O clube paulista não vive um bom momento com o seu torcedor. Na última quarta-feira perdeu por 2 a 0, dentro de casa, para o Independiente Del Valle, no duelo de ida das quartas de final da Sul-Americana. A volta será na próxima quarta-feira (25), em Quito no Equador, e isso deve fazer com que o técnico Fábio Carille poupe alguns titulares. O treinador fez total mistério e não revelou a escalação da equipe para enfrentar o Bahia.

FICHA TÉCNICA:
CORINTHIANS x BAHIA - 20ª RODADA (SÉRIE A)

Data: 21 de Setembro de 2019 (Sábado)
Horário: 19h00
Local: Arena Itaquera
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (FIFA-PA)
Auxiliares: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA)
VAR: Wagner Reway (FIFA-PB)

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Gil (Bruno Méndez) e Carlos Augusto; Ralf (Gabriel) e Matheus Jesus; Pedrinho, Mateus Vital e Sornoza (Clayson); Gustagol (Boselli). Técnico: Fábio Carille.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp