Esporte

Durante entrevista, Bernardinho revela que não perdoaria Zé Roberto

reprodução // Rede Globo
Revelação foi feita durante entrevista ao apresentador Pedro Bial  |   Bnews - Divulgação reprodução // Rede Globo

Publicado em 26/09/2019, às 13h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao programa Conversa Com Bial desta quarta-feira (25), Bernardinho, ex-técnico da seleção brasileira masculina de voleibol, relembrou alguns momentos marcantes da trajetória, como o desentendimento com Zé Roberto. A briga aconteceu depois de Zé acusá-lo de interferir no seu trabalho. A Pedro Bial, Bernardinho confirmou que possui admiração pelo técnico, mas afirmou que não há chance de reconciliação.

"A admiração pelo profissional é indiscutível. Só posso elogiar e reconhecer. Mas houve um fato pessoal e uma acusação pública. E, para mim, as coisas têm limites. Discussões e desacordos podem acontecer, mas quando você coloca em dúvida o caráter da outra pessoa...”, disse.

O apresentador relembrou o começo da carreira de Bernardinho no vôlei e apontou que a disciplina sempre foi uma de suas grandes características. O técnico, então, explicou por que se tornou tão disciplinado.

“Eu não tinha o talento desses caras com os quais eu convivi e admirei. Então eu precisava treinar e gostava do processo. Até hoje. Consciente que eu não era talentosíssimo, mas que eu poderia ser um bom jogador e estar ali onde eu queria estar, chegar a uma Olimpíada que eu era um sonho distante, a única coisa que me levaria lá era a disciplina”, justificou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp