Esporte

"Vai ser um dia especial", diz Douglas sobre enfrentar seu ex-clube na Ressacada

Felipe Oliveira / ECBahia
Duelo fora de casa contra o Avaí acontece na segunda (30), às 20h  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / ECBahia

Publicado em 27/09/2019, às 20h10   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Douglas, do Bahia, teve grande sucesso no Avaí, próximo adversário do Esquadrão, em duelo marcado para acontecer nesta segunda-feira (30), às 20h. Um dos jogadores mais importantes do Bahia nesta temporada foi perguntado sobre a sensação de enfrentar o seu ex-clube pela primeira vez na Ressacada.

"Voltar para a Ressacada, para mim, é motivo de alegria. Tenho respeito muito grande pelo Avaí. Clube por onde disputei meu primeiro campeonato de Primeira Divisão. Me deu possibilidade de mostrar meu potencial. Tive muitas alegrias lá em Florianópolis. Tenho carinho muito grande por todos que compõem aquele clube. Sei da dedicação daqueles que estão lá. Vai ser um dia especial voltar na Ressacada, hoje vestindo a camiseta do Bahia, estando em outro patamar de clube, outro patamar profissional, almejando posições elevadas no campeonato. Para mim vai ser um dia especial, com certeza", afirmou o goleiro do Bahia.

Douglas também foi questionado sobre o bom momento do sistema defensivo do Bahia.

"Acredito na unidade do nosso grupo. Já falei isso em outras oportunidades, que a gente tem um time muito solidário, que se propõe a marcar de uma forma muito humilde e respeitosa todas as equipes. A gente tem sido competitivo e dado poucas oportunidades para os times adversários. Sejam em quais posições estejam, dentro ou fora de casa a gente tem tido desempenho defensivo muito bom. Cada um tem feito seu papel e sabe o que fazer. A nossa unidade tem feito a diferença nessa questão defensiva. Bem defensivamente, a gente sempre está mais próximo de triunfar", destacou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp