Esporte

Grêmio renova contrato com Everton Cebolinha até 2023

Reprodução
Multa para tirar Cebolinha do Tricolor equivale a R$ 359,8 milhões na cotação atual  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 05/10/2019, às 08h43   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

Diante de toda especulação que cercou o jogador nos últimos tempos, Everton está de contrato renovado com a equipe do Grêmio. Valorizado, Cebolinha está entre os maiores salários do time e aumentou o vínculo com o Imortal até o ano de 2023. 

Outro que renovou o contrato, foi o atacante Alisson. Importante nas últimas campanhas do Grêmio, o ex-jogador do Cruzeiro também ficará na equipe gaúcha até 2023. 

"É motivo de muito orgulho, felicidade imensa, é algo inexplicável. Me identifico muito (com o Grêmio), faz sete anos que estou aqui. A renovação é motivo de muita felicidade, fruto de um trabalho que vem sendo plantado desde muito novo", disse Cebolinha.

"Feliz por ter aumentado o vínculo, que a gente possa continuar assim, fazendo grandes jogos, colocando o Grêmio no topo, conquistando títulos, chegando muito forte nas competições. Isso faz a gente ficar marcado", declarou Alisson. 

Sem divulgar o valor da multa de rescisão contratual de Everton, o Grêmio recebeu sondagens de clubes como Milan, Napoli e Atlético de Madrid, no entanto, não avançaram nas tratativas. A multa para tirar Cebolinha do Tricolor antes da renovação de contrato era de 80 milhões de euros, o que equivale a R$ 359,8 milhões na cotação atual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp