Esporte

Após cumprir suspensão, Artur reforça o Bahia contra o Grêmio

Felipe Oliveira/ECB
Jogo acontece nesta quarta-feira (16),em Porto Alegre  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECB

Publicado em 14/10/2019, às 09h11   Redação Galáticos


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota para o Fluminense, no último sábado (12), fechou a série de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (16), o time tem diante do Grêmio, em Porto Alegre, oportunidade para se recuperar na competição.

Para o duelo, Roger Machado volta a contar com o atacante Artur Victor, que cumpriu suspensão contra o Fluminense e se recupera de uma virose. Por outro lado, Nino Paraíba e Moisés, que estão machucados, seguem fora.

"Quem retorna é só o Artur. Hoje ele ainda, naquele ciclo da virose, ele estava no começo. Moisés e Nino também. Deve retornar só o Artur. A gente faz as reavaliações. Pedi aos atletas para não ter pressa de sair. A folga e o descanso são necessários. Em tese, tivemos cinco jogadores mais descansados. Élber saiu na metade do jogo [contra o São Paulo], Gilberto não jogou, Giovanni e João não jogaram, e o Guerra suspenso. A metade do time estava fresco. O impacto é nos sincronismos, não no desgaste. Agora, a gente vai medindo isso. A Escalação vai sair no vestiário. É descansar, lamber as feridas e partir para outra", disse Roger após a partida contra o Fluminense.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp