Esporte

"A gente precisava voltar a vencer", diz Douglas após triunfo sobre o Grêmio

Divulgação / EC Bahia
O Tricolor agora terá duas partidas dentro de casa contra Ceará e Internacional   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Bahia

Publicado em 17/10/2019, às 08h33   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia conquistou um triunfo muito importante na última quarta-feira (16), quando bateu o Grêmio, fora de casa, por 1 a 0. Com o resultado o Esquadrão se reaproximou do G-6 e segue na luta por uma vaga na Taça Libertadores da América de 2020.

O goleiro Douglas conversou com a imprensa após a partida, comemorou o triunfo e destacou a importância de ter vencido essa partida em específico.

"Resultado importantíssimo nos nossos planos dentro da competição. A gente precisava voltar a vencer. Não que a gente duvidasse de algo, mas pela importância da rodada, de se manter próximos dos seis melhores, porque a gente acredita que pode chegar. A gente voltou ao nível de atuação, de concentração. O triunfo é muito valorizado por conta do tamanho do Grêmio e por tudo que tem feito ao longo dos anos. Mas hoje o Bahia se mostrou competente e competitivo", disse o goleiro à Rádio Metrópole.

Agora o Esquadrão já está de olho na próxima partida, contra o Ceará, marcada para acontecer na segunda-feira (21), às 19h30, em Pituaçu, pela 27ª rodada do Brasileirão. Caso vença esse jogo, o Bahia tem grandes chances de retornar ao G-6.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp