Esporte

Após goleada, Renato defende grupo do Grêmio e desabafa: "Aqui no Brasil só é bom quem ganha"

Divulgação
Flamengo venceu o Grêmio por 5 a 0 pela Libertadores   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 24/10/2019, às 09h53   Redação Galáticos Online



O Grêmio foi goleado nesta quarta-feira (23) pelo Flamengo por 5 a 0 e deu adeus ao sonho do tetra da Conmebol Libertadores. Gabigol, duas vezes, Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio fizeram os gois Rubro-Negros.

Após a partida, o técnico Renato Gaúcho, em entrevista coletiva, afirmou que não vai ser uma derrota que apagará o que o clube gaúcho construiu e conquistou nos últimos três anos. O técnico ainda falou que isso é uma característica do futebol brasileiro.

"Até ontem o Grêmio era um timaço, supergrupo. Eu sempre vou defender meu grupo. Já estou acostumado com o futebol brasileiro, em qualquer lugar, eu vejo nos outros clubes também. Por mais que forte que se tenha um grupo, quando você não ganha, ninguém é bom. Infelizmente, aqui no Brasil, só é bom quem ganha. E nem todo mundo vai ganhar, porque para alguém ganhar, outro tem que perder", afirmou.

Agora, o Tricolor Gaúcho volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 16h, o Grêmio recebe o Botafogo, na Arena, às 16h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp