Esporte

"Resultado importantíssimo", comemora Geninho após triunfo sobre a Ponte

Letícia Martins / EC Vitória
O triunfo fora de casa fez o Vitória abrir quatro pontos da zona de rebaixamento  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins / EC Vitória

Publicado em 27/10/2019, às 19h06   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O triunfo sobre a Ponte Preta, fora de casa, fez o Vitória abrir quatro pontos da zona de rebaixamento. Após a partida, Geninho não escondeu a felicidade.

"Resultado importantíssimo. Viemos buscar aquele prejuízo que tivemos contra o Londrina. Agora, a gente chora aquele resultado, pois se tivéssemos conquistado aqueles três pontos estaríamos, hoje, muito perto do nosso objetivo", disse.

Ao analisar a partida, o técnico destacou a mudança tática e alterações que deram certo. "O volume de jogo da Ponte foi muito maior, mas a  Ponte não teve  nenhuma chance no primeiro tempo. Nós tivemos o gol e mais três (chances). No segundo tempo, a Ponte veio pra cima, teve muito volume. Nossa equipe sentiu um pouco a parte física, mas marcamos bem. Mesmo em cima dessa pressão, acreditávamos que em uma a jogada poderíamos vencer o jogo. Troquei dois atacantes por dois atacantes. Isso acabou premiando, no fim, esses dois jogadores fizeram a jogada do gol".

Mas, apesar disso, o treinador dedicou a vitória aos atletas. "Muito mérito do grupo. A vitória tem que ser creditada aos jogadores, por tudo o que eles fizeram sob um sol de 36 graus".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp